Voltar à listagem Próximo Artigo

10 OCT 2017

A Ignition

A Ignition é uma empresa de consultoria e inovação.

Desde 2013 que temos prestado serviços de consultoria essencialmente em três áreas: recursos humanos, empreendedorismo e orientação estratégica.

Na área dos recursos humanos, prestamos gestão administrativa e processamento salarial, tratamos do recrutamento e seleção, fazemos avaliações de desempenho e avaliações da comunicação organizacional, gerimos relações laborais, entre outros. A vantagem de confiar em nós a gestão dos seus recursos humanos é que pode dedicar-se ao core business do seu negócio, deixando connosco estes processos de desenvolvimento e monitorização do seu capital humano.

Relativamente ao empreendedorismo, apoiamos na criação do próprio emprego, na captação de financiamento público para PME's e no apoio à criação e dinamização de STARTUP's. Damos, assim, resposta a um problema comum nos empreendedores: têm uma boa ideia de negócio, mas não têm conhecimentos técnicos e logísticos para pôr a ideia em prática. Somos o parceiro ideal para o seu negócio avançar.

A orientação estratégica que oferecemos prende-se com um processo de orientação que permite às empresas modificar, melhorar ou fortalecer a sua posição face à concorrência. Esta área de atuação auxilia empresários que já estão no mercado e que pretendem obter melhorias de performance, mas não sabem como fazê-lo. Estas melhorias podem passar por aumentar a produção, aumentar as vendas, expandir geograficamente o negócio, seja a nível nacional ou internacional, melhorar a rapidez de resposta às solicitações dos seus clientes, ou outros. Nós vamos avaliar a sua empresa e encontrar a melhor forma de atingir os resultados que pretende.

Nestas três áreas em que atuamos, criamos soluções à medida das necessidades dos nossos clientes – somos como alfaiates.

Trabalhamos para e com empresas, cidades, universidades, ONGs, IPSSs e associações Empresariais. Contribuímos para o crescimento de cada uma destas entidades, ainda que de um modo diferente para cada uma delas, e de um modo único e personalizado consoante o cliente.

Na verdade, não gostamos nada da palavra cliente. Preferimos chamar parceiros porque o nosso sucesso depende do seu sucesso!

Venha tomar um café connosco e saber mais sobre nós.